Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

Minha irmã Sueli
A vida nos reservas surpresas inesperadas, elas vem em um momento  que não estamos preparadas para receber, perder o Daniel foi meu pior momento, meu pior castigo, minha vida acabou no momento que tive que reconhecer o corpo do meu filho naquele lugar frio, mas a vida teve que continuar , e assim foi minha vida, sem sentido, apesar de perder meu menino , o mais novo, eu tenho tres meninas para me ajudar a seguir essa estrada, Daniela é a que apesar de tudo que a vida reserva , ainda me faz sorrir quando vamos ao shopping juntas, Raphaela é o porto seguro, aquela que me ajuda  a ter meus mimos , Gabriela é minha psicóloga, me escuta, sempre se preocupando em me agradar, me socorre  quando estou triste.
 Anjos da guarda em terra e
 anjo da guarda no cèu.
 Tenho muitos anjos no céu a olhar por todos nós
Minha mãe querida que sempre me protegeu, com certeza esta me protegendo la de cima.
A vida é boa, mas nos traz surpresas nem sempre boas.
Nesse momento é a sua vida que esta te mostrando coisas inexplicáveis, difícil de entender e aceitar, mas tenha certeza que estaremos juntas nessa luta, vc não esta sozinha, vamos enfrentar juntas sua luta irmã, e vamos conseguir superar como sempre superamos, ou pelo menos tentamos e amenizamos.
Força, Fé e esperança o universo vai indicar o caminho certo a seguir
 Eu te amo e estou aqui para o que precisar
Sol 15/08/2015


                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário