Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Obrigada Evaldo da veiga

" RITUAL " - Solange Araújo
Gente, esse é mais um texto da nossa
amiga Soldeverão RJ, a querida SOL, que tem
excelente saúde psicológica e, assim, consegue
derramar paz, ternura e alegria na vida real, e
em nosso outro mundo, esse maravilhoso show virtual.
Evaldo.



É SEMPRE ASSIM:
ACORDO, ME OLHO
NO ESPELHO,
QUE REFLETE TODO MEU DIA...
SAIR DE CASA SEM ME PROGRAMAR
IMPOSSÍVEL,
EMBORA SEMPRE APAREÇAM COISAS
DIFERENTES NO CORRER DO DIA.
MINHA VIDA É UM MAR DE ROSAS,
NÃO QUE SEJA SEMPRE ASSIM,
E SIM PORQUE EU DESEJO.
MEUS DESEJOS EU SIGO A RISCA,
FAÇO DA VIDA UM RITUAL DIÁRIO.
SÓ ALEGRIAS, EMBORA,
VEJA MUITAS TRISTEZAS,
ALEGRIAS SEMPRE VENCEM.

E Ñ UM RITUAL DIÁRIO DA VIDA
ONDE TUDO É DECEPÇÃO,
ISSO EU NÃO TENHO,
SOU FELIZ, TENHO AMIGOS.
ADORO VIVER
ADORO VOCÊ MEU AMIGO...
MEU AMOR.

SOL
__._,_.___

SOLDEVERAORJ2@TERRA.COM.BR
SANTA MARIA RS

Evaldo da Veiga
Publicado no Recanto das Letras em 04/08/2006
Código do texto: T208805



Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário:

  1. Sol adoro seus "rabiscos" porque ao lermos vemos vc...vc é assim mesmo rss bjs.

    ResponderExcluir