Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tudo por conta do amor!!!!

Hoje percebi, faz tempo que esqueci de olhar o céu,
tantas dúvidas, tantos acontecimentos me fizeram perder o sentido da vida por alguns minutos,
deitada imaginando o porque de tudo isso, me sentir flutuar,
sem querer estava me deixando levar para algum lugar que não queria ir,
me senti no "purgatório", imaginava que ali poderia ser a porta do inferno, via nitidamente corpos deitados, e mãos esticadas pedindo ajuda,eu não entendi , mas sentia que ali não era meu lugar, desejei com todas as forças sair em direção a vida, minha vida... onde o amor sempre foi o fator principal,
desejei ardentemente, pensei: preciso sair , encontrar a porta, se estiver fechada abrirei, mas aqui não ficarei,
consegui achar o caminho, pensando em todos momentos lindos que passei aqui, e por esse motivo voltei
voltei a vida
voltei a amar e ser amada
voltei a crer, aprendi outra vez.
Amar é isso, querer, desejar, se dar
amo vc
Sol araujo
Sta Maria 30/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário