Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

OUTRA NOITE!!


OUTRA


OUTRA NOITE
SOLANGE ARAÚJO

Outra noite é um delicioso
texto de SOLANGE ARAÚJO, que é minha amiguinha
virtual desde o ano de 2001.
Na Net é conhecida por SOLDEVERAORJ@aol...
O que posso dizer mais da SOL, em  essência?
Bem, ela é uma síntese do que é estar  bem
harmonizada com a vida. Tem um jeitinho diferente
e divertido, é bem legal com os amigos, conciliadora,
gosta de paz e sabe contribuir para que ela aconteça.
No epílogo da síntese, eu digo: A Sol sabe lidar
com vida, vive para SER, muito estimada pelos amigos,
 uma linda companheira de viagem.
Evaldo.




OUTRA NOITE!

DESSA VEZ ME ENCONTREI
COM ANJOS E QUERUBINS...
QUE VINHAM À MINHA JANELA
ME FAZER DORMIR.
JÁ SENTIA UM LEVE PERFUME DE CANELA,
UMA BRISA SUAVE REFRESCAVA MEU CORPO,
SUADO NO CALOR DOS AFAGOS SENTIDOS
NOS SONHOS E DEVANEIOS...
VONTADE DE TER,
SENTIR SEU CHEIRO, SUA PELE,
SEU GOZO PENETRANDO NO MEU...OLHAR,
PODERIA VÊ-LO ALI, ESTÁTICO, PENSANDO,
O QUE FAZER SE POSSÍVEL FOSSE,
ESTAR PERTO, PORÉM LONGE...
ESSA PARTE SÓ VC CONSEGUE ENTENDER
EU, VOCÊ OS ANJOS E TALVEZ OS QUERUBINS,
QUERENDO PERCORRER ESTRADAS E CAMINHOS
JAMAIS IMAGINADOS...
TUDO NOVO,
TUDO PARA CHEGAR ATÉ VOCÊ,
SENTINDO VONTADE DE FICAR ASSIM, CALADA PENSANDO ...
ATÉ O DIA AMANHECER, MAS... OS ANJOS INSISTIAM,
EM ME ADORMECER, ME PERDI EM PENSAMENTOS...
ACORDEI...
SONHO.

SOLANGE  ARAÚJO (Sodeveraorj2@gmail.com)
Evaldo da Veiga
Publicado no Recanto das Letras em 22/03/2006
Código do texto: T126973


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário: