Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de março de 2014

Daniel

O tempo vai passando a saudade só aumenta...as lembranças nos faz tentar entender, mas não aceitar, um consolo talvez para ajudar a seguir o fluxo de toda parafernália da vida,sim pois quem perde um filho, perde também a alegria contagiante das coisas materiais, a natureza ainda ajuda mas não consola.
Do Daniel fica a dor da perda, mas também muitas recordações de bons momentos, de alegrias, felicidades, isso nós faz parar e pensar que tudo acontece quando tem que acontecer, um filho que só me deu orgulho veio ao mundo para fazer muitos amigos, me fazer sentir o prazer de ser mãe de menino,a felicidade de aprender com um amigo de verdade o significado do amor.
Hoje acordei como sempre perguntando: porque isso aconteceu?È inexplicável, nunca vamos ter certeza, mas o que me conforta é ter estado ao lado de um ser tão querido,um amigo, que só veio passar vinte e poucos anos e que não poderia chegar aos trinta, por ser tão amoroso e dedicado, só viveu o tempo suficiente para nós mostrar o que é viver e ser feliz,coisas tristes não fazia parte da vida dele, e eu também não vou deixar que faça da minha, Daniel me ensinou que amar é deixar livre é dar liberdade, é não sufocar, eu aprendi com ele e hoje quero dividir com você.
Ame muito, só assim você será amado de verdade
Com amor
19/03/204

Nenhum comentário:

Postar um comentário