Total de visualizações de página

sábado, 1 de março de 2014

Minha vida parou aqui!

Dia 23 de agosto de 2013 Vida que termina
Sem sentido, assim posso dizer que ficou minha vida a partir desta data, ninguém nem nada vai me fazer sorrir  de dentro pra fora , sim sorrir , gargalhar estar feliz, nunca mais será possível.
Perder um filho é perder todas expectativas .
Mesmo que eu tenha outros motivos para sorrir me falta algo ou alguém você meu filho, mesmo que eu precise ter forças para seguir em frente , me falta forças, nem o amor que sempre foi primordial na minha vida, hoje consegue me fazer ter fé, meu amor sempre foi incondicional, de mãe para filhos, se falta um minha vida esta incompleta.
Hoje minha fé é somente minha, o poder já não é meu, se foi com a partida do meu filho querido.
1º  de março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário